Fundação Cultural de Uberaba divulga nomes dos sorteados para barracas de alimentação do Carnaval 

A Fundação Cultural divulga, nesta terça-feira (23), os nomes dos 15 sorteados para a exploração de pontos de alimentação, todos para comercialização de alimentos e bebidas durante as comemorações do “Carnaval de Uberaba – 4ª Edição”, a ser realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, Ministério do Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e FCU.

Sandra Regina Alves Martins, uma das coordenadoras do Carnaval, explica que todos os inscritos apresentaram a documentação necessária e foram sorteados 15 pessoas para ocupar o espaço destinado para as barracas do “Carnaval de Uberaba – 4ª Edição”. Foram 14 vagas para as barracas de pista, e uma vaga para bistrô, visando atendimento direcionado ao camarote institucional. Cada uma das barracas tem direito a dois ambulantes, para a comercialização de bebidas no meio dos foliões.

Sandra esclarece, também, que todos que compareceram no sorteio foram selecionados, totalizando 14 barracas de pista, uma para o camarote e duas suplentes. Os outros cinco nomes inscritos não compareceram ao sorteio. O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira, na sede da FCU.

Conforme esclarece o edital, os pontos de alimentação das barracas da pista terão o tamanho de 3×3 metros. Para acessar todos os detalhes, é necessário acessar o edital no Porta Voz de 10/01/18, disponível no site da Prefeitura, através do endereço www.uberaba.mg.gov.br.

Os sorteados foram:

Angela Maria Cardoso com a Barraca dos Compadres

Nilson Meneses da Silva com a Barraca da Batida

Maria das Graças Ribeiro Alves com a Barraca da Maria

Letícia Juliana Cabral de Matos com a Barraca da Letícia

Beatriz Aparecida da Silva com a Barraca da Bia

Kaíque Vinhares Campos Garcia com a Barraca do Kaíque

Thiago Moreira com a Barraca Feliz

Edson Rodrigues Bernardes com a Barraca do Edim

Gustavo Carlos Carneiro com a Barraca da Batida

Luana Rodrigues Neves com a Barraca da Luana

Mateus Mendes da Silva com a Barraca do Mateus

Vivian Danyele de Oliveira Sousa com a Barraca RC Lanches

Flavio Antonio com a Barraca do Flavinho

José Teodoro de Almeida com a Barraca do José

Caso algum dos selecionados não pague a taxa para a ocupação do espaço até o dia 05 de fevereiro, a vaga será cedida para um dos suplentes. Os suplentes são Josemaria Almeida Mendes com a Barraca da Jô e Cícero de Souza com a Barraca Pop Lanches.

Foto: Ruth Gobbo

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.