Grupo Bahamas inaugura loja Express em Uberaba na Avenida Leopoldino de Oliveira

O Grupo Bahamas inaugurou na manhã desta quinta-feira (17) uma loja com formato express em Uberaba. O ponto de venda fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, no antigo prédio da Caixa Econômica Federal. 

A loja conta com 595 metros quadrados de área construída, 232 metros quadrados de área de vendas, três checkouts e sortimento. Com o novo endereço, o Grupo Bahamas terá 63 operações no Estado. O empreendimento demandou investimento de R$ 2,1 milhões e gerou 17 novos postos de trabalho de forma direta.

A proposta do formato express é trazer mais comodidade e facilidade para compras rápidas aos moradores da região. É também uma boa opção para as pessoas que transitam próximo ao centro da Cidade, onde se concentra boa parte do comércio e serviços do Município. 

A loja express apresenta também o conceito de mais agilidade para consumidores que precisam de soluções simples para o dia a dia perto de casa ou em trânsito. O foco são produtos destinados à reposição e prontos para consumo. O diferencial em relação às lojas de conveniência tradicionais são o mix maior e melhores preços com ofertas proporcionadas pela rede, entre outros serviços da bandeira.

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, estiveram na inauguração do novo empreendimento.

“Valeu à pena irmos a Juiz de Fora e buscarmos esse investimento para Uberaba. É a quinta loja inaugurada em nossa Cidade, o que significa mais empregos, mais renda e mais opções para o nosso consumidor”, comemorou José Renato.

O superintendente regional do Grupo Bahamas, Cristiano Villaça, destacou que o Município acolheu muito bem a empresa. “Só temos a agradecer aos uberabenses. E quero agradecer também ao prefeito Paulo Piau e ao secretário José Renato que nos garantiram todas as condições para realizarmos mais este investimento, pois todos os trâmites foram tratados com muita agilidade”, destacou.

O prefeito Paulo Piau ressaltou a importância da conquista de mais um investimento para o Município. “Uberaba está de parabéns. São cinco lojas do Grupo Bahamas, uma empresa que veio para ficar. E temos que reforçar o que disse o nosso secretário José Renato, esse empreendimento traz mais opções para o nosso consumidor, gera emprego e renda”, reforçou Paulo Piau.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.