Guarda Municipal prende homem por furto na região central de Uberaba

Motocicleta furtada foi recuperada no Universitário após denúncia anônima

Patrulhamento da Guarda Municipal resultou na condução em flagrante de um homem por furto a estabelecimento comercial nesta quarta-feira (19) na Rua Artur Machado. Uma motocicleta que havia sido furtada na quarta, também foi recuperada nesta quinta-feira (20) pelos agentes. Segundo o secretário de Defesa Social, jornalista Wellington Cardoso, a Secretaria tem buscado o aprimoramento das ações da Guarda Municipal em sintonia com o Ministério da Justiça, e integração com as demais forças de segurança no Município para garantir a segurança da população.

Sobre a ação de quarta, o superintendente de Defesa Social, tenente Carlos Alberto Barbosa Siqueira, contou que os guardas foram acionados enquanto realizavam ronda preventivo. A vítima relatou as características do autor do furto ao estabelecimento no qual trabalha na Rua Artur Machado. Com a descrição das características do possível autor, os guardas iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito na Galeria Rio Negro. Com ele foi encontrada uma mochila, reconhecida pela vítima como sendo do estabelecimento comercial ao qual trabalha.

Ao ser abordado, o homem ameaçou a vítima e um GM, além de se identificar com nome falso. Ao ser verificada sua identificação foi constatado que o suspeito possui diversas passagens policiais e já esteve preso na penitenciária de Uberaba. Foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão com o produto do furto para as providências cabíveis.

Denúncia. Uma motocicleta foi recuperada pela Guarda Municipal nesta quinta-feira (20), após denúncia anônima de que a mesma estaria estacionada no bairro Universitário. O veículo foi furtado no dia anterior, segundo o superintendente de Defesa Social, e localizado na Rua Orlando de Paiva Abreu. Consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) apontou que o veículo estava com queixa furto. As providências legais foram tomadas e contatada a vítima para ressarcimento da motocicleta.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.