Incêndio atinge galpão nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá

Um incêndio atingiu no início da noite desta quinta-feira (9) o galpão Santa Cruz, que fica no interior dos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio. Ninguém ficou ferido pelas chamas, mas uma pessoa que teve uma crise nervosa precisou ser atendida pelos bombeiros.

Segundo a Central Globo de Comunicação, o incêndio começou por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’. O local foi rapidamente evacuado. Militares do Quartel de Jacarepaguá participaram do combate às chamas, que, às 21h22, estavam controladas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, devido ao incêndio, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos. Já as Estradas dos Bandeirantes e Curicica estavam liberadas.

Atores usaram as redes sociais, na noite de quinta-feira (9), para lamentar o incêndio que atingiu um galpão da novela Deus Salve o Rei nos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Na web, Tatá Werneck, que viverá Lucrécia na novela, lamentou o acidente. Além dela, atores da casa como Camila Queiroz, Mateus Solano, Blota Filho e Fernanda Rodrigues lamentaram o incêndio.

Segundo comunicado da TV Globo, ninguém ficou ferido, mas o ator Rômulo Estrela, um dos protagonistas, e o diretor Fabrício Mamberti estavam no local quando o fogo começou a se alastrar. Deus Salve o Rei deve estrear no dia 9 de janeiro, substituindo a atual trama das 7, Pega Pega. Mesmo após a destruição do galpão, a data de estreia deve ser mantida.

O galpão, que já teve o fogo controlado pelos bombeiros, contava com os cenários dos castelos da história, que é ambientada na Idade Média. A novela de Daniel Adjafre ainda conta com nomes como Bruna Marquezine, Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Marina Moschen, Marco Nanini Rosamaria Murtinho.

Confira as mensagens deixadas por atores na web:

Camila Queiroz
“Aos colegas de Deus Salve o Rei minha solidariedade. Pega Pega esta de braços abertos pra ajudar no que for preciso! Muito triste.”

Fernanda Rodrigues
“Que tristeza gente!  Ainda bem q ninguém se machucou….”

Tatá Werneck
“Deus salve o Rei! Uma história Linda! E agora ainda mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira , se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje. Ainda MAIS FORTE!”

Mateus Solano
“Meus sentimentos a toda a equipe de “Deus Salve o Rei”. As cidades cenográficas são de longe o mais impressionante em todo “Estúdios Globo”. Espero que possam se recuperar o mais rápido possível deste triste acidente.”

Blota Filho
“Força pra galera do Projac e para a produção de Deus Salve O Rei!”

Foto: Reprodução

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.