Já é Natal no Shopping Uberaba

Com músicos em cada entrada, o Shopping Uberaba recebeu clientes e visitantes para a inauguração da decoração com o tema  “Viva o Natal de Novo”,  com mais de 25 mil flores e mais de 50 mil microlâmpadas de led, no dia 7. 

O objetivo é proporcionar aos clientes a sensação de renovação, de recomeço com leveza e muita confiança de que tudo vai passar, trazendo um aprendizado repleto de ressignificação nas mais importantes áreas da vida.

A ornamentação está em sintonia com o propósito do Shopping, que além de promover bem-estar, incentiva pessoas e empresas para apoiarem a construção de relações harmoniosas com a cidade. Tanto que convidou o designer de eventos Alexandre Assumpção, de Uberaba, para assinar o projeto que cria um grande jardim florido e iluminado pelas luzes de Natal.  

Os músicos Rafael Camilo (piano) e Alessandro Soares (sax);  Dario Borges (violão) e Darci Vieira (trombone); Carlos Giovanny (violão) e Nadine Soares (flauta transversal);  Dudu Oliveira (teclado) e Rodrigo Gomes (sax), Lucas Moacir (violão) e  Leandro Rosa (sax) interpretaram repertório composto por canções natalinas para inserir a todos no clima de Natal.    

Noel – A Estação Noel está aberta e as crianças podem conversar gratuitamente com o Papai Noel virtual, em espaço próximo à Praça de Eventos. A pandemia modificou a estratégia que o Shopping sempre adota para a temporada preparando crianças e adultos para a Chegada do Papai Noel, evento que sempre atrai milhares de pessoas. Foi preciso adequar, por isso, neste ano, o Papai Noel está à disposição das crianças, mas de forma virtual. 

A estação funciona de terça-feira a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h. E tem mais: realidade virtual aumentada. Baixando a aplicativo Estação Noel em seus smartphones, as crianças podem, ao longo do mall, apontar a câmera do celular para adesivos do Papai Noel e personagens e fotografar ao lado deles. 

Fotos: Imagem Go

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.