Mais de 1,2 milhão de lâmpadas iluminam o fim de ano em Uberaba

Projeções natalinas e históricas, além de atrações gratuitas agregam aos atrativos à população 

O clima de Natal tomou conta da Praça da Abadia no último sábado (7), aglomerando centenas de pessoas em torno do projeto Natal Iluminado da Prefeitura de Uberaba, que atinge nove praças da cidade. A programação alia as festas de fim de ano ao bicentenário de Uberaba.  As praças Dom Eduardo; Governador Magalhães Pinto – Praça do Quartel, Jorge Frange e Pôr do Sol e Santa Terezinha também já receberam a iluminação especial.

Projeção especial natalina com apresentação sobre os 200 anos de Uberaba, a serem completados em março de 2020 ocorrem sempre a partir das 19 horas. Além do espetáculo especial, as crianças podem se divertir com algumas atrações. Na Praça da Abadia, durante as festividades natalinas, um trenzinho iluminado estará à disposição das crianças. Na Praça Rui Barbosa, foi instalado um Globo de Neve. “A proposta é trazer as famílias para as praças. É um Natal especial em torno dos 200 anos de Uberaba com as praças iluminadas. O uberabense merece este presente”, destaca o prefeito Paulo Piau.

Ao todo mais de 1 milhão e 200 lâmpadas iluminam nove praças, 13 rotatórias, 32 estações tubo, quatro terminais, e os históricos prédios da Câmara Municipal e da Fundação Cultural.

Nesta terça-feira (10), será a vez das Praças Santa Rita e Carlos Gomes, as 19h e 20h respectivamente.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.