« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Na madrugada desta sexta-feira (15), um ônibus que transportava estudantes e seguia de Uberaba para Araxá caiu em uma ribanceira no km 749 da BR-262, próximo a ponte do Rio Araguari, em Sacramento.

Segundo o coordenador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberaba, Rocha Neto, 46 estudantes estavam no ônibus no momento do acidente. A PRF informou que o motorista do ônibus tentou desviar de uma carreta, que estava atravessada na pista, mas perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

O motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.

A equipe de socorro emergencial médico da Triunfo encaminhou cinco vítimas com ferimentos leves para as UPAs do Mirante, em Uberaba, e Alzira Duarte de Paula, em Araxá. O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou outras três vítimas para a UPA de Araxá.

 A direção da UPA de Araxá, informou que, das vítimas que deram entrada na unidade, apenas uma permanece internada e em observação. Contudo, o quadro dela é considerado estável e ela não corre riscos.

Foto: Reprodução/G1

 

You have Successfully Subscribed!

Share This