Paulo Piau recebe em Uberaba a nova vice-presidente da Mosaic Fertilizantes

Nova vice-presidente sênior da Mosaic Fertilizantes, Corrine Ricard foi apresentada ao prefeito Paulo Piau em seu gabinete nesta segunda-feira (11), em agenda com Rick McLellan e equipe. Atualmente vice-presidente Sênior Comercial, ela entrou na Mosaic em 1986 e já atuou em diversos papéis de liderança em áreas como Comercial, Supply Chain, Recursos Humanos, Vendas Internacionais, Distribuição, Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Risco.

Piau fez referência a McLellan destacando seu importante papel nos assuntos da empresa no Brasil. “Uma pessoa a quem tivemos um relacionamento muito estreito, sobretudo quando se discutiu sobre a implantação do Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) em Uberaba. Aprendemos muito com ele e a própria Mosaic, e agora vem a Sra. Corrine para assumir o lugar dele. Entre tantos lugares visitaram Uberaba, e isso é motivo de muito orgulho para todos nós”, declarou o prefeito.

Rick McLellan, atualmente o vice-presidente Sênior da Mosaic Fertilizantes, retornará aos Estados Unidos para liderar a área comercial no cargo de vice-presidente Sênior Comercial, conforme divulgado pela empresa. Rick McLellan entrou para a empresa que antecedeu a Mosaic em 1978 e já atuou em diversos papéis de liderança no Brasil e em áreas como Comercial, Vendas, Distribuição, Importação e Produção.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.