Pode?

Pedestres que transitam em suas caminhadas pela Av. Nenê Sabino estão inconformados com a calçada da UNIUBE. Eles pedem atitudes do setor responsável da prefeitura de Uberaba, e alegam que, diversas multas estão sendo aplicadas em vários bairros da cidade, conforme publicações no porta-voz do município e questionam o porquê não com a instituição. O local está praticamente intransitável para pedestres e cadeirantes, com buracos de fora a fora, piso irregular. Solicitam providências rápidas e indagam que, pau que dá em Chico, dá em Francisco.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.