“PR Uberaba comemora atuação de Aelton Freitas para garantir outorga do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros”  

O vereador e próximo presidente do Partido da República (PR) em Uberaba, Kaká Carneiro, ao lado dos correligionários, os vereadores Almir Silva, Denise Max e Samuel Pereira, aplaude ação do deputado federal Aelton Freitas que confirmou o convênio para a  outorga do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros do Triângulo Mineiro e Ato Paranaiba.  A estrutura  é estratégica para o desenvolvimento econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba. “Este Aeroporto Internacional de Cargas  traz mais desenvolvimento para toda região, seja na parte logística e econômica” diz Kaká Carneiro.

Segundo ele, a ação  é resultado da influência política do deputado Aelton Freitas junto ao Governo Federal e atende demanda apresentada pela administração municipal, através do prefeito Paulo Piau (PMDB). “Nosso deputado Aelton Freitas demonstra, mais uma vez, que trabalha em prol de Uberaba” afirma o vereador, que assume ainda esse mês o comando do PR no município.

A outorga ocorreu no início de  novembro do ano passado, mas ganhou destaque essa semana, com o posicionamento do deputado Felipe Attiê lamentando a conquista, que contempla Uberaba e não, Uberlândia. “Temos que ser superior a esse tipo de vaidade. O Aeroporto Internacional vai beneficiar a logística de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba” avalia Kaká Carneiro, que mais uma vez reconhece a atuação exemplar de Aelton Freitas, em prol Uberaba. “O PR demonstra, que quer e vai trabalhar em conjunto com a administração municipal, buscando atender todas as demandas do prefeito Paulo Piau, em Brasília, através da força política do deputado Aelton Freitas” acrescenta.

Por outro lado, Kaká Carneiro também destaca o empenho de importantes lideranças que foram decisivas para a consolidação do projeto. Ele cita o deputado federal Marcos Montes (PSD), que sempre une forças para consolidar as ações políticas em favor de Uberaba. O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, que atua com maestria frente ao cargo, estratégico para a cidade e ainda o presidente da Amvale, Vicentinho Araújo, que acompanha de perto todas as demandas municipais sendo o coordenador do projeto do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros.

Dados – O Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros do Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba ocupará área próxima ao KM 116 da BR-050, ao lado do Terminal  Integrador da VLI. A estrutura vai atender mais de 70 municípios, incluindo Uberaba e Uberlândia. O projeto será viabilizado através da iniciativa privada, sem recursos públicos, desde sua construção e operação.

Foto: Rodrigo Garcia

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.