Prefeita Elisa se reúne com equipe do Shopping Uberaba para solicitar reforço na prevenção do coronavírus

Nesta quinta-feira (21), a prefeita Elisa Araújo recebeu representantes do Shopping Uberaba, no gabinete oficial, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, para dialogar sobre as medidas de reforço para contenção do avanço do novo coronavírus.

“Foi uma reunião muito boa, eles se comprometeram a fazer o controle de quantidade de pessoas que circulam dentro do Shopping, como também a reforçar as ações no combate à Covid-19”, contou Elisa.

Estiveram no encontro, a gerente de Marketing, Lucy Jardim; o gerente de Operações, Marcelo Paiva; a chefe de Gabinete, Míria Rezende; o médico infectologista e membro do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19, Vitor Maluf; e o assessor de Assuntos Regionais no Gabinete, Caio Presotto.

Durante a reunião, os representantes do Shopping aproveitaram para tirar as dúvidas e alinhar as medidas sobre o evento de Beach Tennis, que será realizado nos próximos dias. “Esse evento não terá espectadores, será apenas para os participantes. A equipe do shopping assegurou o cumprimento das regras com reforço de segurança e monitoramento”, enfatizou.

A prefeita Elisa, junto com membros do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19, tem se reunido com diversos segmentos para repassar as orientações e pedir apoio para que ajudem a evitar a propagação do vírus, que já contaminou mais de 11 mil pessoas em Uberaba.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.