Prefeito de Uberaba Paulo Piau recebe o Deputado Federal Marcelo Aro (PHS)

O deputado federal destinou emendas no valor de R$ 1 milhão para Uberaba

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta quinta-feira (21), em seu gabinete, o Deputado Federal Marcelo Aro, que estava acompanhado dos vereadores Franco Cartafina e Cleomar Barbeirinho, todos do PHS, que hoje abre as portas da sede regional em Uberaba.

Durante as conversas, além de falar sobre as emendas disponibilizadas para Uberaba, que foi a cidade que mais recebeu emendas de sua autoria, depois de Belo Horizonte, Marcelo Aro voltou a colocar seu mandato a disposição da cidade. Os recursos destinados para Uberaba foram para as áreas de Saúde, Juventude e Segurança Pública.

“Somente em 2017 ele nos encaminhou emendas que somam mais de R$ 1 milhão. Ele tem o vínculo com a cidade, por meio dos vereadores e a gente não rejeita emenda e o PHS é parceiro da administração. Uberaba recebe e acolhe todos. Conversamos sobre política, eleição 2018, reforma da previdência – da qual afirmou que irá votar a favor – e foi uma boa conversa. É um deputado federal jovem, determinado e com bons posicionamentos e me impressionou positivamente com sua postura”, afirmou Piau.

Aro, por sua vez falou sobre as expectativas do partido em relação ao vereador Franco Cartafina, que pode disputar uma cadeira na Assembleia de Minas Gerais e posteriormente para a Câmara dos Deputados.

Piau avaliou que é necessário que os políticos tenham posição definida, pois não é mais época de ficar em cima do muro e afirmou que Aro é um exemplo no caso da Reforma da Previdência. Ao finalizar a reunião, o deputado agradeceu o prefeito pela receptividade e também pelo apoio dado aos parlamentares do seu partido, o PHS. Na parte da tarde o prefeito foi prestigiar a inauguração da sede regional do partido em Uberaba.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.