« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O governo de Uberaba está em tratativa com empresa instalada há mais de 30 anos no norte do País.  O grupo pede confidencialidade quanto à marca, justificada à fase de negociações.

A intenção, segundo o prefeito Paulo Piau, que visitou a direção da empresa esta semana, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, José Renato Gomes, é montar um Centro de Distribuição (CD) na região sudeste. Uberaba – diz Piau – saiu na frente e sua ida à sede da empresa “foi mais um passo na consolidação do investimento, já que tratativas estão em andamento junto ao Governo do Estado”.

Com sede em Rondônia, a empresa tem penetração praticamente no Brasil inteiro e está entre as principais distribuidoras e indústrias do seu segmento no País.

A partir do encontro, o prefeito Paulo Piau pretende se empenhar no que se refere às tratativas já iniciadas com o Governo do Estado, a fim de que a unidade sudeste do grupo seja instalada em Uberaba.

“Uberaba vai se consolidando como grande centro de serviços, especialmente na área da logística. Esta nossa corrida é necessária para que possamos garantir mais serviços, mais ofertas, mais postos de emprego e desenvolvimento”, finalizou o prefeito.

Foto: Divulgação/Comunicação/PMU

 

Share This