Prefeito Paulo Piau recebe governador de São Paulo Geraldo Alckmin em Uberaba

 

O Prefeito Paulo Piau foi o anfitrião do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, hoje (25) em Uberaba, juntamente com o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu – ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges e o deputado federal Marcos Montes. O governador paulista esteve na cidade para participar da Expogenética. Segundo Alckmin, o setor do agronegócio sempre traz boas noticias para o Brasil. “A genômica colocará a pecuária em um novo patamar, garantindo mais ganho de eficiência e produtividade aos rebanhos brasileiros. Uberaba é um grande centro da inovação para a pecuária, que é um setor extremamente sofisticado e que vive um ótimo momento. Quem está segurando a peteca da economia brasileira em termos de emprego e desenvolvimento é o agronegócio”, disse.

O prefeito Paulo Piau destacou a relação próxima que Uberaba tem com São Paula, também lembrando que o Estado tem o segundo maior orçamento do País, sendo que o terceiro é da cidade de São Paulo, sendo referência na economia do País. Ele destacou também a importância da ABCZ e seus eventos anuais, que traz também a Uberaba importantes nomes da política brasileira, sendo referência no setor. “Uberaba é referência no PIB da economia e no PIB da política brasileira e receber o governador Geraldo Alckmin aqui é motivo de orgulho”, finalizou.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.