Prefeitura de Uberaba busca sugestões para reformulação do Plano Diretor junto ao IEATM

A Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana esteve na terça-feira (19), junto ao IEATM – Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, para solicitar que a instituição auxilie na reformulação do Plano Diretor da cidade que está sendo montado. O intuito é que seja criada uma comissão para elaborar um relatório contendo as sugestões.

“O plano tem que ser participativo para que possamos ter uma gestão democrática da cidade. Devido a isso é muito importante que os técnicos de arquitetura, engenharia e afins, da instituição colaborem com ideias de melhorias de infraestrutura e no que a prefeitura pode melhorar para atender melhor a população”, pontua o superintendente de Planejamento Urbano, Daniel Felipe Rodrigues Pereira.

Na próxima semana a secretaria volta ao instituto para fazer uma apresentação completa do Plano Diretor e apresentar as ideias da prefeitura. “O instituto a gente entende que ele vai colaborar com a área técnicas, assim como os demais setores que ainda iremos acionar como, OAB, Universidades, Sinduscom, Fiemg, e demais instituições de Uberaba”, destaca.

As propostas que foram sugeridas pelas comissões serão posteriormente avaliadas por um núcleo da Prefeitura para depois ser encaixado no texto final da remodelação do Plano. No site da prefeitura, em breve, também será liberada fichas para que a população também tenha a chance de participar.

 

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.