Prefeitura de Uberaba dá posse a 14 profissionais em diversas secretarias

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 14 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta quarta-feira (06). Os cargos são para as secretarias de Saúde (SMS), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Social (Seds), Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e Secretaria de Finanças (Sefin).

Para o secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, que recepcionou os novos servidores, “empossar servidores concursados na prefeitura, é uma conquista tanto de cada pessoa que se esforçou pelo melhor desempenho e assim conquistou o cargo, quanto da Prefeitura de Uberaba que conduziu um concurso que envolveu mais de 40 mil pessoas e que transcorreu com muita lisura e que agora está dando prioridade na contratação desse pessoal, para integrarem a equipe”.

A concursada Carolina Feliciana Bracarense, passou no concurso para a Secretaria de Saúde, cargo de enfermeiro padrão, e foi a primeira a assinar o termo de posse, representando simbolicamente a todos os demais servidores presentes na solenidade.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.