Prefeitura de Uberaba divulga programação de Missas para o dia de Finados

No sábado (2), Dia de Finados, os cemitérios de Uberaba devem receber mais de 100 mil pessoas. Para isso, os serviços executados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras foram intensificados para atender e receber os visitantes. As ações envolveram serviços de manutenção. Como ocorre tradicionalmente, haverá também a celebração de missas.

No Cemitério São João Batista, as celebrações acontecem às 7h com o Pe. Fabiano (pároco da igreja Paróquia de São Geraldo Majela); às 9h, com o Pe. José Alves (Paróquia São Geraldo), voltando às 17h, com o Pe. Fabiano. No cemitério Medalha Milagrosa serão dois horários: às 9h com o Pe. José Wilson (Paróquia Bom Jesus) e às 15h com o Pe. Adailton Carlos (Paróquia Sagrada Família). Os cemitérios estarão abertos neste sábado (02), das 7h às 18h.

“Sabemos que é um período de oração àqueles que perderam uma pessoa querida. A intenção da gestão municipal é garantir uma visita tranquila aos visitantes evitando qualquer desconforto durante o dia de finados”, desta Antonio Sebastião Oliveira, secretário de Serviços Urbanos e Obras.

Comércio – Como de costume, a Secretaria de Planejamento por meio do Departamento de Alvará autorizou a vendas de mercadorias no dia de Finados. Os vendedores foram credenciados e poderão vender flores, velas, sorvetes, água, suco, dentre outros itens informados ao departamento de alvará da Prefeitura. A proposta é impulsionar o comércio, a geração de emprego e renda. De acordo a Seplan foram disponibilizadas 75 vagas para vendedores.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.