Prefeitura de Uberaba inicia entrega de cartões da Unimed aos servidores na quinta-feira (21)

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração elaborou um cronograma de atendimento para a entrega de documentos e carteirinhas do novo plano de saúde da Unimed Uberaba aos servidores municipais.

De acordo com a Diretoria Central de Recursos Humanos os atendimentos serão no Centro Administrativo, nos dias, 21, 22, 23, 25, 26, 27, 28 e 29 das 8h às 18h. Vale ressaltar que no dia 23, sábado, é uma data para atender aos servidores que trabalham em dois turnos e ficam impossibilitados durante a semana.

Os servidores devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço em seu nome. Para o cônjuge ou companheiro, cópias dos documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de casamento ou termo de união estável. Filhos ou enteados com até 16 anos levar cópia da certidão de nascimento, acima desta idade, cópia do RG, para todos mesmo os recém nascidos, apresentar cópia do CPF e Cartão do SUS. Para agregados cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e declaração do imposto de renda 2016 do servidor. Vale ressaltar que na ocasião da entrega das cópias dos documentos e retirada do termo de adesão e novo cartão dúvidas e alterações no plano poderão ser resolvidos.

O plano de saúde é valido para os titulares, servidores ocupantes de cargo efetivo, comissionado ou de natureza especial, de emprego público, os profissionais contratados temporariamente e agentes políticos. Também para dependentes, sendo, conforme normativa da Agência Nacional de Saúde (ANS): cônjuge ou companheiro (a) com comprovação de união estável, o companheiro ou companheira de união homoafetiva de acordo com legislação específica, a esposa separada judicialmente ou divorciada, com percepção de pensão alimentícia, os filhos (as) e enteados (as) solteiros (as) até 35 anos, ou se inválidos (as) enquanto durar a invalidez, o menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial e os agregados declarados dependentes do servidor no imposto de renda, ano base 2016.

Os agregados podem entrar nestes mesmos planos, com uma tabela de preços em 10 faixas etárias conforme previsto nas resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Importante também esclarecer que as condições para isenção de carências são para todos os servidores ativos e seus dependentes/agregados ingressos nos primeiros 30 dias de vigência do contrato, também para o servidor recém admitido, se for incluso no plano em até 30 dias após a sua admissão, condição extensiva aos seus dependentes/agregados, para o filho/filha recém nascido/adotivo de quem já é titular, se for incluso nos primeiros 30 dias do nascimento/adoção, e para o cônjuge recém-casado com quem já é titular de plano, e se for incluso em até 30 (trinta) dias do matrimônio.

O Centro Administrativo é localizado na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.