Prefeitura de Uberaba – Nota sobre alta dos pacientes suspeitos de Coronavirus

Receberam alta hospitalar esta tarde os dois pacientes suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus Covid-19.

A mulher de 35 anos recém chegada do norte de Itália e o rapaz de 18 anos, tiveram alta às 15 horas e deixaram o Hospital Regional por volta das 15h30.

Ambos passam a cumprir quarentena domiciliar monitorada, enquanto aguardam o resultado dos exames específicos.

Nota Técnica do Hospital Regional foi emitida e segue anexa.

As amostras de material dos dois pacientes colhidas para exames foram entregues às 14h50 na Fundação Ezequiel Dias – Funed em Belo Horizonte por motorista da Prefeitura Municipal de Uberaba (comprovante de protocolo, anexo).

A responsabilidade em receber e encaminhar o material para exames é do Estado, mas a representação da Saúde estadual em Uberaba alegou falta de condições para o envio ainda nesta sexta-feira. Ante ao fato e entendendo que não se pode perder tempo, a Prefeitura assumiu o encaminhamento.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.