Prefeitura de Uberaba prepara entorno dos cemitérios para o feriado de Finados

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, iniciou nesta semana a execução de serviços de manutenção nos cemitérios municipais e respectivos entornos. As demandas já fazem parte dos preparativos para acolher os visitantes no dia 2 de novembro, feriado de Finados.

De acordo com o secretário ‘Toninho’ de Oliveira, as manutenções contemplam os três cemitérios de Uberaba. “O município tem os cemitérios São João Batista, Medalha Milagrosa e o Cemitério das Palmeiras, em Ponte Alta. Já estamos preparando os espaços para receber com dignidade as pessoas que, nesta data, homenageiam seus entes queridos”.

No cemitério São João Batista, a programação inicial já contempla limpezas e também recapeamento e paisagismo no entorno. O local passou por troca de telhado e melhorias nas salas de velório, que agora vão contar com copa para mais conforto no atendimento. Os sistemas de segurança serão reforçados. Já o Cemitério Medalha Milagrosa, na etapa inicial de manutenções, passou por podas, pinturas e limpezas da rotatória. Os serviços de limpeza, conforme ressalta o secretário, vão ser otimizados até a proximidade do feriado.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.