« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura de Uberaba recebeu nesta quinta-feira (8) a visita de comitiva da Prefeitura de Araporã, com o objetivo de conhecer a Sala Mineira do Empreendedor em Uberaba e os serviços prestados no local. Esteve na visita o fiscal de Tributos Marcelo Peres, a agente administrativo Felicia Hadassa e o diretor de Indústria e Comércio, Francisco de Assis.

Modelo reconhecido e premiado por meio do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2016, foi apresentado aos representantes de Araporã toda a história e trajetória da Sala do Empreendedor de Uberaba, hoje Sala Mineira, cujo funcionamento tem um Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Uberaba, Sebrae e Jucemg.

A comitiva teve acesso aos dados sobre funcionamento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho, além de acesso às informações sobre as parcerias e os resultados efetivos do trabalho, com amostragem de números e dados coletados sobre o atendimento. Eles também estiveram no Centro Administrativo da Prefeitura, em visita à Sedec, e a reunião visou à troca de experiências sobre ações do município no desenvolvimento econômico.

O coordenador Élder Árcega reforça que os êxitos e resultados significativos da Sala Mineira do Empreendedor destacam Uberaba como ponto de referência aos demais municípios. “Já recebemos diversos municípios e esta é mais uma visita para obter informações e referências. Toda a experiência de Uberaba tem sido importante para auxiliar mais cidades a implementar serviços semelhantes”, avalia ele.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

 

You have Successfully Subscribed!

Share This