Prefeitura de Uberaba suspende temporariamente prazo de validade de concurso público municipal

O Concurso Público da Prefeitura de Uberaba, homologado em abril de 2016, está com o prazo de validade temporariamente suspenso. O prazo de validade de dois anos foi prorrogado em abril de 2018, findando os quatro anos em abril de 2020.

De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, a medida segue as normativas de decreto municipal de enfrentamento de combate ao Coronavírus, que dispõe sobre a suspensão dos prazos para posse dos candidatos nomeados para cargos de provimento efetivo no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Uberaba.
A Prefeitura também estabeleceu a suspensão de todos os prazos para apresentação de documentos e início de exercício dos candidatos designados para funções públicas temporárias.

“A decisão de suspender a validade do concurso, temporariamente, visa a assegurar que nenhuma eventual convocação seja prejudicada neste período em que estamos focados na saúde pública e no controle da Covid-19. A convocação de efetivos por meio do concurso público já superou a quantidade de vagas ofertadas em diversas áreas, e novas convocações estão ocorrendo estritamente com justificada necessidade”, esclareceu Rodrigo Vieira.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.