Prefeitura reinaugura dois espaços públicos do Projeto Praça da Família

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) entregou à comunidade na última quarta-feira (18), dois espaços públicos revitalizados que integram o Projeto “Praça da Família”. As praças Santa Terezinha, no Bairro Fabrício e São Judas Tadeu, na Vila São José foram as duas primeiras entregues. O projeto, lançado no final do ano passado integra o Plano 200, em comemoração ao bicentenário de Uberaba e conta com a revitalização de 37 praças. Dezoito delas terão brinquedos para as crianças resgatando o ambiente familiar nesses locais.

Os dois espaços foram totalmente revitalizados e receberam nova pintura, sinalização em todo o seu entorno, paisagismo e iluminação toda em LED – o que proporciona maior embelezamento e melhor segurança no local, como enfatiza o Prefeito Paulo Piau. “Esse projeto busca resgatar o ambiente familiar, além de deixar a nossa cidade mais bonita. O uberabense merece comemorar o bicentenário de Uberaba e a maior satisfação é ter o seu bairro mais bonito. Vamos contribuir para que as famílias voltem a frequentar as praças de maneira segura e com mais lazer”, destacou.  

A programação de entrega da revitalização dos espaços públicos contará nos próximos dias com a reinauguração das praças: Joãozinho e Maria, no Morada do Sol; Pio XII, no Parque das Gameleiras; Manoel Mendes e Alfredo Freire, que leva o nome dos seus bairros.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.