Presidente do IDF se reúne com prefeita Elisa e assegura parcerias para Uberaba

Presidente do IDF, Daniel Franco, esteve nesta quinta-feira, dia 25, com a prefeita Elisa Araújo, no Cento Administrativo. O encontro teve como objetivo dar início a uma parceria em prol do município de Uberaba.

Para o presidente do IDF, a discussão foi muito positiva e, a Elisa Araújo se mostrou receptiva às ações desenvolvidas pelo IDF. “O que for bom para nossa cidade, seremos parceiros”, afirmou a prefeita.

Durante o encontro, Daniel Franco explicou que está com vários projetos em andamento e, é importante que o município participe, com apoios e, por meio de parcerias. Conforme o presidente do IDF, há vários projetos em andamento que fomentam a econômica do município, gerando emprego e renda.

Ele também apresentou as ações sociais, que visam atender a comunidade carente. Entre eles está o projeto Mandala de produção, que pode ser desenvolvido em terrenos públicos. Nestes lugares poderá ser feita uma horta, cuja produção é encaminhada ao Banco de Alimentos para ser destinada à famílias carentes.  “O sistema Mandala de produção de alimentos é um projeto inovador, que trabalha com produção orgânica, utilizando técnica da agricultura familiar e que possibilita às famílias carentes uma fonte de alimento”, explica Daniel.

O presidente do IDF recebeu o aval da prefeita Elisa para andamento aos projetos do IDF junto às secretarias municipais pertinentes. Em breve, Professor Daniel Franco vai se reunir com os titulares das Saúde, Desenvolvimento Social e Agricultura.

Para ele, é muito importante ter o município como parceiro do trabalho do IDF. “Estamos juntos por um proposito maior que é Uberaba e sua gente” diz.

Fotos: Divulgação/Daniela Brito

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.