Primeira Oktober TUG Fest de Uberaba já é considerada uma das melhores do calendário regional

Os apreciadores da boa cerveja artesanal deram um show à parte

 Doze horas direta de festa marcou o encerramento da primeira Oktober TUG Fest de Uberaba – promovida pela Cervejaria TUG, no último sábado (21), por onde passaram mais de 1500 pessoas. Muito sorriso e animação agitaram o lado externo da cervejaria que ficou lotada o tempo todo.

Logo pela manhã, os cervejeiros participaram de um tour guiado pela fábrica e puderam conhecer todo o processo de fabricação da cerveja, terminando a visitação com uma degustação do produto exposto na TUG Store, um dos espaços mais badalados do evento, onde foram servidos diversos tipos de cerveja: Pilsen, Special Lager, Pale Ale, IPA e Weizenbier, tudo direto da fonte.

Já do lado de fora as bandas Willy Dente de Ouro, Big Moffo e Bquatro agitaram o público com o melhor do rock e pop. Na gastronomia, a Charcutaria Cuiabana, com sua famosa linguiça e o clássico salsichāo alemão com mostarda e pāo e, o Food Truck Meet Fire Beer, com hambúrguer artesanal e espetos variados, além de outras opções mais brasileiras, também fizeram parte do cardápio gourmet.

A Oktober TUG seguiu os moldes da tradicional festa alemã (Oktoberfest), marcando a inauguração oficial da fábrica de cervejas, sendo muito elogiada por todos que ali passaram. “O sabor das cervejas Tug é inigualável. Foi um prazer imenso participar desta festa que estava simplesmente maravilhosa. Que seja a primeira de muitas”, comemorou a professora Ana Paula Portela.

Lorena Fernandes esteve acompanhada de vários amigos e também garantiu que a primeira edição da Oktober TUG entrou para a história das melhores festas da cidade. “Tivemos o prazer de participar desse evento de muito bom gosto. A cerveja tem um sabor único que com certeza conquistou a todos”, garantiu.

O empresário Giovanni Machado levou a família para conhecer a Cerveja TUG e ficou encantado com a organização da festa. Além disso, ele destacou: “foi um momento de muitos encontros, os motociclistas marcaram presença com as suas “máquinas”, abrilhantando ainda mais o evento”, festejou.

Jornalistas, empresários, vereadores e diversas autoridades estiveram presentes prestigiando o momento. Entre esses, o prefeito Paulo Piau, que esteve acompanhado do filho Rodrigo. “Mais do que uma fábrica para Uberaba a TUG trouxe hoje um evento que mostra o potencial da cidade para diversos setores”, destacou Piau.

O mestre cervejeiro Pedro Paulo e a sommelier Patrícia Alves se vestiram a caráter para receber os convidados e também comemoraram o resultado da primeira edição da Oktober TUG Fest. “Essa foi uma grande oportunidade para os uberabenses conhecerem a cerveja que leva a marca Tug. Tudo é feito com produtos de altíssima qualidade e o resultado foi esse: Um verdadeiro sucesso!”, enfatizou Pedro.

Já o proprietário João Graciolli, comentou sobre a importância de se fomentar a cultura da cerveja, com um produto natural e de qualidade como é a TUG, que já está entre as preferências dos melhores paladares. “Essa foi a proposta, marcar a inauguração oficial da primeira fábrica de cerveja artesanal de Uberaba com uma festa que ficará para a história. A Cerveja TUG traz no seu nome o orgulho de ser uberabense”, acrescentou.

A equipe da Cervejaria TUG convida a todos que não puderam comparecer ao evento e, aos já clientes, para conhecerem à fábrica e experimentarem o verdadeiro sabor da TUG. Endereço: Rua José Gomes da Silva Campos, 386, Parque das Américas – Uberaba/MG. Mais informações: (34) 3071-0665 / (34) 99914-3479.

 

 

#CervejariaTUG

#TUG

#ChoppTUG

#IssoÉTUG

 

Créditos fotos: Diogo Oliveira

Assessoria de Imprensa: Monica Cussi e Sabrina Alves

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.