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A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos divulga abertura de seleção temporária para profissionais da área do magistério, para as funções de Educador Infantil e Coordenador Pedagógico em atendimento a Secretaria de Educação.

Para vaga de Educador Infantil, a escolaridade exigida é ensino médio na modalidade normal, ou seja, magistério. São 02 vagas, mais quadro de reserva. Carga horária de 39 horas semanais. Salário e benefícios são de R$2.114,71, plano de saúde e auxílio alimentação de R$450,00. A inscrição é somente online acessando o link http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao de 14 a 18 de janeiro. A entrega de títulos e experiência profissional  se dará de forma presencial no dia 19 de janeiro (sábado) de 09h as 15h no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Já para Coordenador Pedagógico, a escolaridade exigida é nível superior em curso de licenciatura em Pedagogia ou graduação plena com habilitação em Supervisão Escolar ou licenciatura de graduação plena em qualquer área da educação com especialização em Supervisão Escolar oferecidos por universidades e/ou institutos superiores de educação e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. São 05 vagas, mais quadro de reserva. Carga horária de 25 horas semanais. Salário e benefícios são de R$1.880,34, plano de saúde e auxílio alimentação de R$450,00. A inscrição é somente online acessando o link http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao de 14 a 18 de janeiro. A entrega de títulos e experiência profissional  será de forma eletrônica das 09h do dia 14/01/2019 às 23h59min do dia 18/01/2019 no endereço eletrônico processoseletivopmu@gmail.com.

Vale informar que para ambos o valor da taxa de inscrição é de R$35. A orientação é para que os interessados façam a leitura na integra do edital, publicado nesta sexta-feira (04) no Porta-Voz, para saber as condições de participação da seleção, tais como pré requisitos e forma de avaliação.

Foto: Reprodução

 

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