« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Autorização para o início do serviço foi assinada durante ato no gabinete da presidência e a conclusão da obra está prevista para dentro de quatro meses

 

Presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Vicente dos Santos Marão (PSD) assinou nesta quarta-feira  (13) a autorização para duas empresas darem início às obras de reforma do Paço Municipal Major Eustáquio, na praça Rui Barbosa, e do anexo da rua Coronel Manoel Borges. O ex-presidente do Legislativo, Luiz Humberto Dutra (MDB), participou do ato, uma vez que já havia assinado a Ordem de Serviço ao final de sua gestão. Também acompanhou o start do serviço o vereador Agnaldo Silva (PSD), ex-1º secretário da Mesa Diretora.

A partir de agora, as empresas mobilizam suas equipes para dar início efetivo ao serviço nos próximos dias. O prazo para a conclusão da obra é de quatro meses. A empresa Fahel Construtora foi a vencedora da licitação que prevê a pintura dos dois prédios e a Saniotto é a responsável por reparos nos telhados, esquadrias, portas, janelas e parte elétrica. O valor total do serviço é de R$ 375 mil e as duas empresas foram definidas por meio de licitação.

Os empresários Amaro Saniotto e Ubirajara Cassiano Rocha representaram as empresas na autorização para início das obras. O presidente da Câmara, Ismar Marão, ressaltou a importância do serviço para a conservação do imóvel e pediu aos construtores que tenham todo cuidado e zelo na execução, por se tratar de prédio histórico e pertencente à população de modo geral.

O ex-presidente Luiz Dutra, manifestou a sua alegria em saber que agora a obra de melhoria da estrutura do Paço Major Eustáquio vai realmente acontecer. Ele lembra que, há anos, como presidente da Câmara, tenta fazer a reforma, mas empecilhos de toda ordem criaram dificuldades e sempre o projeto era postergado.

Fotos: Rodrigo Garcia/CMU

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This