Reforma Trabalhista é tema de palestra em Uberaba na segunda-feira (06)

O assunto será debatido na próxima segunda-feira (6), no auditório da CDL, a partir das 19h, durante a palestra: “Os impactos da reforma trabalhista”

 

Entre as discussões da chamada “Lei da Modernização Trabalhista”, que começa a valer a partir do dia 11 deste mês, estão as novas regras da Previdência Social e mudanças nas relações de trabalho. Pensando nisso, a UTEC – Associação de Profissionais da Tecnologia da Informação – promoverá na próxima segunda-feira (6), o debate sobre o polêmico tema com a presença de grandes nomes do judiciário local, advogados, contabilistas, profissionais da área de tecnologia, dentre outros, que colocarão em pauta, a Lei 13.467/2017, que altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), impactando diretamente na vida de empresários e empregados brasileiros.

Segundo o presidente da UTEC, professor Gill Mayeron Duarte, a proposta é levar aos empresários de Uberaba e região um conteúdo relevante sobre a lei que começa a vigorar nos próximos dias. E que vem gerando inúmeras dúvidas entre empregados e empregadores.

“Esse é o assunto do momento e não podemos fugir das mudanças que tanto geram discussões. Momento oportuno para que os empresários possam tirar suas dúvidas junto aos profissionais gabaritados, que nos ajudarão a esclarecer a nova era da CLT. A UTEC aproveitará o momento e mostrará ainda algumas soluções tecnológicas, servindo de alicerce para os interessados. Além, é claro, de unir as entidades representantes das classes empresariais que participarão deste projeto”, antecipa.

Programação – A UTEC preparou uma programação especial. O evento terá inicio com a palestra “Os impactos da Reforma Trabalhista”, com o juiz titular da 3ª Vara Trabalhista de Uberaba, Flávio Wilson da S. Barbosa, que também fará parte da mesa técnica, ao lado da advogada trabalhista, Jussara Melo Pedrosa; de Marcos Antônio de Oliveira, contabilista; de Maurício dos Santos Anjos, analista de sistemas e de Renato Maciel, advogado mediador. A programação segue ainda com a apresentação do case “Quebrando paredes – a tendência das relações de trabalho”, com a coaching de carreira e negócios, e, idealizadora do Portal Ih, Formei!, Kamila Milaneze.

Lembrando que todos os participantes receberão certificados online emitidos pela organização do evento. Inscrições podem ser feitas ainda pelo site http://goo.gl/anVXAd ou https://www.sympla.com.br/os-impactos-da-reforma-trabalhista__207629.

O evento gratuito acontecerá no auditório da CDL, na rua Luís Soares, 520, no Bairro Fabrício, a partir das 19h.

Nova reforma trabalhista – A nova lei nº 13.467/2017 conhecida também como “Lei da Modernização Trabalhista” foi publicada no dia 14/07/2017. Ela prevê diversas alterações na CLT – Decreto-Lei nº 5.452/1943 e  passa a valer a partir deste mês. Discussões e estudos sobre as mudanças estão sendo realizados país afora, buscando o entendimento de alguns pontos mais polêmicos.

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.