Retorno do Domingo na Concha em Uberaba atrai mais de 2 mil pessoas

Após melhorias técnicas e estéticas na praça da Concha Acústica, a Fundação Cultural de Uberaba retomou o projeto Domingo na Concha neste fim de semana com público que superou as expectativas. A organização estima que o público rotativo ultrapassou 2 mil pessoas ao longo de todo o evento, que aconteceu das 11h30 às 14h e contou com o concerto especial de Rock da Orquestra Municipal e show de Regina Benedetti, além do grupo Zebu em Pé comandando a apresentação.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, uma das mudanças foi a ampliação da praça de alimentação, que agora conta com mais barracas para atender melhor ao público, e na lateral o público também contou com barracas de artesanato e produtos diversos. “Outra novidade, é que na abertura e nos intervalos das apresentações, a música ambiente será sempre ao som de CDs de cantores e compositores de Uberaba. Neste domingo a música no intervalo foi com o trabalho do músico Sérgio Ramos. É uma oportunidade de valorizar ainda mais nossos artistas, mostrar ao público os talentos uberabenses que fazem um trabalho de tamanha qualidade”, destaca o presidente.

A Fundação Cultural também apresentou a nova estética do palco e o redimensionamento dos equipamentos de áudio, com a adequação do som às dimensões do local e redução do impacto sonoro no entorno. As melhorias foram pensadas para oferecer a melhor qualidade a todos que prestigiam o evento e tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e acessível a todos.

Vale lembrar, que para conferir a programação dos próximos domingos, o público pode acessar a Agenda Cultural pelo site www.culturauberaba.com.br, e também acompanhar as novidades da Fundação Cultural pela página oficial no Facebook.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.