Rogéria não está mais entubada, mas permanece internada

A atriz Rogéria, de 74 anos, teve uma ligeira melhora neste domingo (16). A informação foi passada por seu produtor e empresário Alexandro Haddad. Segundo ele, a artista não está mais entubada e começou a se alimentar.

Rogéria se internou com um caso de infecção urinária, mas teve uma complicação após uma crise convulsiva.

Na sexta-feira (14), o empresário afirmou que Rogéria respirava com auxilio de aparelhos. “Ela estava bem, cuidando da infecção, quando teve a convulsão. Estamos rezando e tenho fé que ela vai sair dessa. Nem desmarquei a agenda de shows dela”, disse Haddad.

Ele afirmou, ainda, que a pneumonia começou a ceder e a infecção urinária está em retrocesso. No entanto, ainda de acordo com Haddad, ela ainda permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de uma clínica particular em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.