Secretaria de Obras da prefeitura de Uberaba executou teste da explosão de rochas na Av. Interbairros

Dando continuidade à obra da Avenida Lincoln Borges de Carvalho (Interbairros), a Secretaria de Obras (Seob) executou, na manhã desta terça-feira, um teste da explosão de rochas para a liberação de um trecho de rocha que está impedindo a continuidade da obra. A ação mobilizou a equipe com todos os procedimentos de segurança, como o fechamento de toda a área pela empresa responsável.

De acordo com a equipe da Seob, a detonação foi feita aproximadamente às 10h20 em uma área de menor proporção, com cerca de 30 perfurações. O trânsito foi impedido nas proximidades, na Av. Dr. Randolfo Borges Júnior. A operação foi bem sucedida e uma nova explosão para finalizar o trabalho pode ocorrer na próxima semana, conforme a necessidade, mas ainda sem data e horário divulgados.

Vale lembrar que todas as normas ambientais e técnicas de segurança para este tipo de procedimento foram verificadas e seguidas, no sentido de garantir que nada saísse dos parâmetros. O secretário de Obras, Nabib Facury, reforçou que a prefeitura está atenta a todo o procedimento.

 

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.