Secretaria de Trânsito de Uberaba promove sinalização horizontal de avenidas do BRT/Vetor

A Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) segue com a sinalização horizontal em várias ruas e avenidas da cidade. Nesta quarta-feira (25), os serviços começaram na Avenida Guilherme Ferreira e continuarão pelas Avenidas Nelson Freire e Abílio Borges de Araújo, em todo o trecho do BRT/Vetor.

Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, a revitalização está acontecendo tanto durante o dia quanto durante a noite, devido a preocupação com o período de chuvas. “Tivemos algumas noites que a pintura da sinalização não pode ser feita por causa da chuva à noite, então tivemos que mudar, para que os trabalhos continuem, pois em alguns dias, as chuvas vão intensificar e dificultar a sinalização”, destaca Lamas.

O superintendente de Trânsito ainda explica que a tinta utilizada tem uma aplicação diferenciada, que garante a maior durabilidade da sinalização. Chamada de termoplástica, a tinta é aquecida para então ser aplicada, tem secagem em até três minutos e faz parte do contrato da realização do BRT/Vetor.

Caso a população tenha alguma dúvida ou solicitação, pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.