Sesurb retira quase seis mil toneladas de resíduos das ruas de Uberaba

Os dados são referentes ao mês de agosto

Novo balanço divulgado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) apontou a retirada das ruas de Uberaba de quase seis mil toneladas de lixo no período de 1º a 31 de agosto. Entre os serviços executados pelas equipes de manutenção e limpeza de vias públicas está a capina, com 6.870 quilos; o Projeto Cata-Trecos que recolheu no período 20 mil quilos de materiais inservíveis; e o recolhimento de entulhos em diversos pontos da cidade totalizou 1.233.650 quilos de lixo recolhido.

O relatório apontou ainda que mais de quatro mil quilos de materiais identificados como sofás foram retirados de ecopontos por caminhões da Sesurb e funcionários da empresa que administra os ecopontos. Vinte e quatro mil quilos de madeiras foram retirados destes mesmos locais.

Em relação à limpeza das feiras livres feita pela equipe da Sesurb foram retirados no mês de agosto 12.510 quilos de resíduos das ruas. Sobre o Programa Uberaba Mais Limpa, foram 3.578.500 quilos de entulhos e lixos recolhidos de locais irregulares.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.