« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A folia já impulsiona a economia do país, segundo a Confederação Nacional do Comércio

Atividades gratuitas infantis como pintura facial, escultura de balões serão realizadas no estacionamento, no dia 5

Samba com grupo de Uberaba, que é referência na percussão de instrumentos e na interpretação do melhor repertório no estilo é o convidado para embalar a segunda-feira de carnaval no Shopping Uberaba, que também promoverá atividades gratuitas na terça-feira. O Grupo Palpite Feliz, que tem direção musical de Fausto Reis, se apresentará na segunda-feira de carnaval, dia 4, das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do Shopping Uberaba. Na terça-feira, 5, das 15h às 18h, carnaval para as crianças, no Estacionamento Guzerá, com atividades infantis gratuitas, oficina de máscaras e adereços, backdrop para fotos e muito mais, além de trio elétrico com personagens para os clientes das lojas infantis. A maioria das lojas ainda oferece boas promoções com descontos de até 70% para que os foliões possam adquirir as camisetas, shorts, calças, tênis, rasteirinhas e muito mais por preços incrivelmente baixos.

Expediente  –  No dia 2 de março, data em que se comemora o Aniversário de 199 anos de Uberaba, as lojas do Shopping Uberaba estarão abertas das 13h às 20h sem alteração para o setor de gastronomia e lazer. No dia 4, segunda-feira, Dia do Comerciário, o setor de gastronomia e lazer funcionará sem alteração, apenas as lojas estarão fechadas.  Na terça-feira de carnaval, as lojas estarão abertas das 13h às 20h, com funcionamento normal do setor de alimentação e entretenimento.

Dados nacionais – A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões no Brasil, valor que supera os números de 2018 e significa um aumento de 2,0%. Esse aumento é impulsionado, de acordo com a CNC, por bares e restaurantes, seguido por transporte rodoviário e serviços de hospedagem. Juntas, essas atividades devem responder por mais de 84% da receita gerada com o carnaval.   A região Sudeste concentra a maior movimentação financeira durante a folia – somente Rio de Janeiro e São Paulo, juntos, vão ser responsáveis por 62% dela, seguida da Nordeste. Em Minas Gerais a estimativa é de movimentar R$ 615,5 milhões.

Fotos Divulgação

O grupo Palpite Feliz, com direção musical de Fausto Reis, é a atração do dia 4, a partir das 19h, na Praça de Alimentação

Fotos Francis Prado – Mall e Praça de Alimentação

Atividades gratuitas infantis como pintura facial, escultura de balões serão realizadas no estacionamento, no dia 5

 

 

 

Share This