Shopping Uberaba está com tudo pronto para reabertura

A Administração toma todas as providências enquanto aguarda o decreto governamental que autorizará a volta do varejo

Enquanto abre parcialmente, o Shopping Uberaba prepara tudo para a reabertura total, em data ainda a ser definida por decreto governamental. Além das lojas consideradas essenciais, como hipermercado, farmácias, lotérica,  delicatéssen, cafeteria, chocolateria, sorveteria e clínica de vacinação, a agência dos Correios reabriu e atende de segunda a sexta, das 12h às 18h. Nas lojas âncoras há atendimento administrativo externo.

Na Ala de Serviços,  a cafeteria funciona normalmente. O quiosque de sorvetes, lojas de telefonia  estão com expediente das 13h às 20h. Grande parte das lojas funciona no sistema delivery e .ainda com o Retire Aqui, formato em que os clientes adquirem os produtos nas lojas via online e os retiram em ponto de apoio, no Boulevard Gourmet,  sem sair do carro agendando o horário da retirada diretamente com os vendedores.Todas as informações estão disponíveis no site, no App Shopping Uberaba e nas redes sociais do empreendimento.  

Para evitar aglomeração, uma das principais regras do protocolo de medidas de segurança, um conjunto de ações já está elaborado para que a reabertura aconteça seguindo todas as recomendações para evitar a propagação do coronavírus, seguindo os .padrões de higienização, orientações sobre uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, medição de  temperatura e toda uma série de atitudes que  trarão para os clientes a certeza de que podem retornar  de forma tranquila. O Departamento de Marketing trabalha na criação de campanhas  para a reabertura e também para uma das mais importantes datas do varejo: Dia das Mães.

Sinalizações e outras medidas constam do protocolo de segurança para a reabertura.

Fotos: Divulgação/Shopping Uberaba

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.