Sine Uberaba divulga 148 novas vagas de empregos

O Sistema Nacional de Emprego em Uberaba (Sine Uberaba) divulgou 148 vagas de empregos formais para o setor da construção civil. As seleções começaram a ser realizadas nesta sexta-feira (3) e irá até o próximo dia 10.

De acordo com o coordenador do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor da Prefeitura de Uberaba, Élder Árcega, as vagas exigem segundo grau completo, superior incompleto ou curso técnico e serão intermediadas por atendimento presencial, na sede do Sine, na rua Vigário Silva,  309, no período de 8 a 12 horas. Os candidatos devem comparecer com Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH, se houver.

As oportunidades com atendimento presencial no Sine são para encarregados de elétrica; de instrumentação; de mecânica; de obra civil; e para auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho.

Para as demais oportunidades, os interessados devem acessar o site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas, optar por uma das vagas disponíveis e encaminhar currículo para o endereço sinemunicipal@uberabadigital.com.br. “As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pela empresa contratante, podendo encerrar a qualquer momento”, esclarece Árcega.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes é fundamental o Município não perder ofertas de emprego. “Os números do Gaged [Cadastro Geral de Empregados e Desempregados], a partir de abril, nos mostrou uma queda em torno de 60% exatamente na oferta de trabalho. Isso se repetiu também na maioria esmagadora de cidades do porte de Uberaba. Então continuamos trabalhando para que as oportunidades de emprego sejam preenchidas”, finaliza Gomes.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.