Sine Uberaba divulga vagas disponíveis com intermediação on-line


O Sistema Nacional de Emprego, Sine Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), neste momento de pandemia em que a orientação é permanecer em casa, sair apenas se for extremamente necessário, seguindo os regramentos do decreto vigente no Município, divulga vagas de emprego com intermediação on-line.

O Sine Uberaba funciona das 8h às 17h, e no momento está com equipe reduzida, ou seja, uma parte está trabalhando de forma presencial e outra em teletrabalho, respondendo aos e-mails e sanando dúvidas e dificuldades do cidadão que busca informação.

Os interessados devem acessar o site www.uberaba.mg.gov.br/sine para verificar a descrição das vagas que têm intermediação online. O candidato deverá enviar e-mail para sinemunicipal@uberabadigital.com.br, informando o nome da vaga desejada e anexando o currículo.

Lembrando que as vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento.

As vagas disponíveis são:

Assistente de vendas – on-line – Vagas: 1
Auxiliar técnico de montagem – Exige CNH AB – on-line – Vagas: 1
Empregado doméstico nos serviços gerais – on-line – Vagas: 1
Encarregado de açougue – Vagas: 1
Fiscal de prevenção de perdas – Vagas: 3
Pedreiro – on-line – Vagas: 1
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – on-line – Vagas: 1
Vendedor de serviços – on-line – Vagas: 2
Vendedor interno – CNH B. Conhecimento ou experiência no segmento será um diferencial -Experiência anterior em vendas – on-line – Vagas: 1
Vigia – Experiência comprovada como vigia ou porteiro – Desejável curso na área – on-line – Vagas: 4

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.