Trecho da BR 262 sob responsabilidade da PMU foi bloqueado para operação tapa buraco neste sábado

Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes, executam operação tapa buracos e revitalização da sinalização horizontal em trecho da BR 262 sob jurisdição da PMU neste sábado (20) por conta de obras do viaduto. As obras incluem o trecho que vai do km 178.3 ao 179.5, na pista sul, sentido Uberlândia – São Paulo.

O secretário de Obras, Nagib Facury, alerta que as intervenções começam às 07h da manhã e a previsão é que dure o dia inteiro. “Essa operação vai finalizar um conjunto de obras que estão sendo feitas no local em acordo com o DNIT. As placas de sinalização vertical já foram feitas e agora é a vez da sinalização horizontal e do asfalto”, esclarece Nagib.

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, conta que a Sedest está apoiando as obras com a parte da sinalização horizontal, devido os trabalhos frequentes em Uberaba. “Essa revitalização das pinturas é importante para dar mais segurança com relação ao desvio da obra do viaduto. O trânsito naquele trecho, terá desvio pela pista lateral, para a rua Hamleto Dalmaso, no bairro Recreio dos Bandeirantes”, explica Ulisses.

Foto:  Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.