Uberaba – 26ª edição do projeto “Ação para o Bem” traz música, diversão e serviços

Organizado pela Prefeitura de Uberaba a programação especial terá shows e muitas outras atrações para toda família

Acontece neste sábado (3), a 26ª edição do Projeto “Ação para o Bem”, na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1853, no Bairro Abadia, das 9 às 13 horas. Promovido pela Prefeitura de Uberaba, o evento faz parte das comemorações Rumo aos 200 anos, levando para a comunidade o exercício da cidadania e atuação social, com atendimentos diversos e prestação de serviços para todas as idades.

Haverá espaço para orientação sobre benefícios assistenciais, exposição de produtos artesanais, pintura facial, doação de livros, espaço de leitura e contação de histórias, aulão de fitdance e apresentação de jiu-jitsu, espaço kids, corte de cabelo. Também orientação sobre saúde bucal, nutricional, atividades físicas, e sobre os males causados pelo tabagismo e outros assuntos quanto aos cuidados com a saúde.

A equipe do projeto ‘Cidade Ativa’ estará presente e a população poderá registrar suas demandas, elogios e críticas diretamente aos atendentes que terão a missão de encaminhar as solicitações para as secretarias municipais. O Procon Uberaba também estará com uma equipe para orientar o consumidor sobre legislação, contratos, prestações de serviços e direitos do consumidor. A equipe da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande prestará informações sobre diversos serviços como fiscalização e retomada de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, cadastramento de novos mutuários, kit reforma, sorteio de novos imóveis, empreendimentos em andamento, dentre outras dúvidas e esclarecimentos.

Música e diversão – A edição especial tem a parceria da TV Paranaíba e Rádio Supersom que farão transmissão ao vivo de toda a programação. Entre as atrações estão Sambalango, Enzo e Daniel, Paulo e Nathan e Juliano Cezar.

O evento da Prefeitura de Uberaba conta com participação da Funel, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Desenvolvimento Social, Codau, Projeto ‘Cidade Ativa’, Guarda Municipal, Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, Fundação Cultural de Uberaba, Procon Uberaba, Secretaria de Educação, Feti, Cohagra, Chefia de Gabinete (Cerimonial), Senac, Divina Cabeleireira e Escola de Cabeleireiro Triângulo.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.