Uberaba – A musicalidade de Peixinho está no ar no programa Movimento

O entrevistado da jornalista Evacira Coraspe nesta edição tem mais de trinta anos como músico e conta sobre as dificuldades enfrentadas e o prazer de cantar

O nome é Reginaldo da Silva, mas para o público ele é Peixinho. Ele será o entrevistado do programa Movimento, que é exibido no canal TV Câmara digital 61.3, todas as sextas-feiras com programas inéditos, a partir das 19hs, e no canal de Evacira Coraspe, no Youtube. O cantor iniciou sua carreira nas noites de Uberaba no final dos anos 80 e, desde então, coleciona uma bagagem de experiências únicas e que mostram o quanto a determinação é importante para se alcançar o sucesso. Já morou em São Paulo, onde aprimorou seus conhecimentos musicais por 13 anos. Gravou seu primeiro CD solo e teve participação em shows com artistas de renome nacional.

De volta à Uberaba, por volta de 2002,  restabeleceu moradia novamente, formando uma dupla de MPB, João Neto e Peixinho. Gravou, nessa época, dois CDs e um DVD. Retomou a carreira solo e atualmente realiza apresentações de forma constante nas noites de Uberaba e em várias outras regiões do país. “Um novo CD está em processo de escolha de repertório e posso adiantar novas parcerias de composições”, conta o músico. Não deixe de conferir.

Foto: Divulgação/Renata Thomazini

 

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.