Uberaba – Ações de combate às arboviroses seguem na região da Praça da Mogiana

As ações da Prefeitura de Uberaba no combate às arboviroses na região da Praça da Mogiana em preparação para o Carnaval do Bicentenário de Uberaba seguem até sexta-feira (21). Cerca de 35 agentes percorrem o entorno da Praça com o UBV pesado (fumacê), Mutirão de Limpeza, tratamento focal com visita dos agentes e panfletagens.

Robert Boaventura, diretor de Vigilância em Saúde, relata que cerca de 700 quilos de lixo e materiais inservíveis foram recolhidos na região nesta quarta e quinta-feira (19-20). “As pessoas estão recebendo bem os agentes, abrindo as portas para trabalharmos a parte focal, recolhendo o lixo, mas reforçamos que os cuidados precisam ser durante todo o ano”, destaca Robert. As atividades são realizadas no horário de serviço normal, com o fumacê atuando das 5 às 8 horas e das 17 às 22 horas. O Mutirão, visitas e panfletagem acontecem no período da manhã até às 14 horas.

Em casos de dúvidas, denúncias e solicitações, o atendimento ocorre pelo Disque Dengue pelo 3317-4660 ou no telefone 3315-4173. A população também pode utilizar o aplicativo “Uberaba contra a Dengue” e o canal de comunicação “Cidade Ativa” por meio dos telefones 0800-9400101 / (34) 3318-0800 ou e-mail cidadeativa@uberaba.mg.gov.br.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.