Uberaba – Agentes de trânsito apreendem moto com placa artesanal no centro da cidade

Fiscalização de rotina por agentes de trânsito resultou na apreensão de uma moto com placa adulterada na área central de Uberaba nesta quarta-feira (23). Os agentes percorriam a Área Azul do Estacionamento Rotativo, quando visualizaram o veículo na Rua Artur Machado. Durante a abordagem, foi constatado que a placa era artesanal e que havia adulteração do chassi.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvechio, a GM foi acionada pelos agentes de trânsito para prestar apoio à ocorrência. “Ao ser indagado, o dono da moto alegou que comprou o veículo durante leilão, com o intuito de tirar peças, e não poderia circular com o mesmo. Então ele utilizou uma chapa de aço e fabricou a placa, com as mesmas letras e números de uma honda biz a qual lhe pertencia”, relatou o comandante.

Após a ocorrência, o veículo foi removido para o pátio conveniado do Detran e o condutor apresentado para o delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Fotos: Divulgação/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.