Uberaba – Aplicativo Preço Bomba já registra diminuição em preços na cidade

Com planilhas de preços atualizadas no aplicativo Preço Bomba, lançado pela Codiub nesta quarta-feira, postos dentro da cidade já abaixaram valores por conta da concorrência. A informação é do presidente da Codiub, jornalista Denis Silva, que ressaltou que mais de 90% dos postos de combustíveis de Uberaba já foram revisitados por fiscais do Procon até a tarde desta sexta-feira (10).

“Já temos posto vendendo gasolina, por exemplo, a R$4,77. Já registramos 2.500 downloads do aplicativo até agora, ou seja, pessoas que possuem o sistema Android que já estão utilizando a tecnologia. A equipe já consertou alguns bugs graças ao importante feedback da comunidade, portanto o trabalho continua. O Procon esteve nas ruas e os preços já estão atualizados no App. Já recebemos diversos elogios, então acreditamos que a ferramenta está caindo na graça do consumidor”, avalia Denis Silva.

O presidente da Codiub destaca que a tecnologia foi desenvolvida justamente para benefício dos consumidores, por isso é muito importante que os interessados façam download e também contribuam com sugestões. “Fazemos um apelo aos donos de postos para que eles também alimentem o sistema. Eles também pode nos procurar para credenciar, e esta poderá uma ferramenta de marketing para que todos informem seus preços.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.