Uberaba – Avenida Nelson Freire terá interdição para obras de drenagem

A interdição atende ao cronograma de obras de drenagem pluvial 

Entre os dias 10 a 13 de setembro, equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) fará uma interdição entre a Avenida Nelson Freire com a Rua Miguel Abdanur atendendo ao cronograma de obras de drenagem pluvial que está sendo feita na Alameda das Acácias e nas ruas Prata e Miguel Abdanur.

Durante o período, segundo a Superintendência de Transporte Público, os ônibus do transporte coletivo que circulam nesse trecho farão o seguinte trajeto: Rua Alumínio, Alameda Granada, Rua Brasilino Sivieri retornando a Avenida Nelson Freire. A estação seis “Conservatório Renato Frateschi” deixará de atenderá no sentido Terminal Gameleiras. Em relação ao trânsito a orientação é seguir as mesmas ruas.

Drenagem – O prefeito Paulo Piau esteve recentemente no local que faz fundo com o Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, e que com as chuvas teve o muro derrubado em fevereiro deste ano. As equipes da Sesurb seguem com as obras para melhorar a drenagem das águas pluviais da Alameda das Acácias e das ruas Prata e Miguel Abdanur.

Durante a visita, o prefeito Paulo Piau, destacou a importância das obras para melhorar a drenagem das vias, mas que a comunidade também precisa ajudar, fazendo o descarte correto do lixo. As chuvas em fevereiro causaram estragos em toda a via, que sofre com o descarte irregular de lixos e resíduos sólidos, o que acabou agravando a situação causando o entupimento de todas as bocas de lobo existentes. O investimento para a obra é de R$230 mil reais, com previsão de duração de dois meses, de acordo com Cláudio.

Foto: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.