Uberaba – Banco Santander deixa de receber contas de água

As agências banco Santander em Uberaba deixam de receber as contas de água da Codau a partir desta semana. Depois de vários meses de tentativas por parte da companhia de renovação do contrato para a prestação de serviços de arrecadação de faturas de água e esgoto, não foi possível a continuidade da atividade.

O banco, tanto em relação à administração local quanto à matriz em São Paulo, manteve-se inerte para fazer a renovação do contrato, por motivos alheiros à autarquia e sendo assim, houve o descredenciamento.

“Sem contrato não é possível manter o vínculo com o Santander para o recebimento das contas. Sendo assim, lamentamos a situação, o que prejudica apenas os correntistas do banco que ficarão sem a comodidade de acessar os canais para as devidas quitações de suas contas’, ressaltou Luiz Guaritá Neto, presidente da Codau.

Os clientes da Codau podem pagar suas contas de água nos seguintes bancos que estão credenciadas junto à Codau: Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Caixa Econômica Federal e agências lotéricas, e Sicoob – Credileite e Credimed.

Foto: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.