Uberaba – Caixas de captação de água serão construídas na Leopoldino de Oliveira

A ação a ser executada pela equipe da Sesurb para aumentar a captação de água pluvial

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizará entre os dias 23 e 26 deste mês de julho a construção de novas seis caixas de captação de água pluvial na Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Avenida Dr. Fidelis Reis e a Rua Segismundo Mendes, que será parcialmente interditada. 

A obra de drenagem comprometerá as pistas da direita, de ambos os lados da via. Com isso, o trânsito estará liberado, bem como as estações do Sistema de Transporte Público (BRT/Vetor).

A ação estava programada para ser realizada no último final de semana. A alteração no cronograma se deu por conta das redes elétricas instaladas no subsolo apontando para necessidade de isolamento pela Cemig.

De acordo com o titular da Sesurb, Antonio Sebastião ‘Toninho’ de Oliveira “a execução da obra no período de férias escolares visou a reduzir os impactos no trânsito”. A obra- diz ele – é rápida e o tráfego de veículos e pedestres será acompanhado pelos agentes de trânsito que estarão no local.

Transporte Público – O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, informou que os veículos do BRT/Vetor não sofrerão alteração, tendo em vista que a pista da esquerda estará liberada e não afetará o funcionamento das estações tubo instaladas no trecho compreendido.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.