Uberaba – Câmara forma a CEI do ICMS Cultural, e comissão vai investigar contas de Paulo Piau

A Câmara Municipal de Uberaba formalizou nesta terça-feira (23) a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que vai investigar possíveis irregularidades na aplicação do ICMS Cultural em Uberaba. A proposta da criação da CEI é do vereador Paulo César Soares (PMN), o China.

Como autor, China não poderia ser o presidente da CEI, por isso, ficou como vice-presidente. A Comissão é formado ainda pelo Professor Wander (presidente) e Fernando Mendes (relator).

A CEI vai investigar denúncia que aponta que o Governo Paulo Piau, mesmo tendo arrecadado os valores do ICMS Cultural, não aplicou os recursos no setor citado, como determina a lei.

“Vamos investigar as denúncias, que fizemos, com provas. A CEI vai dar parâmetros legais para levantar dados e responsabilidades com o dinheiro público”, ressaltou o vereador.

China vem defendendo, desde o início do mandato, uma ampla auditoria nas contas do ex-prefeito Paulo Piau.

Fotos: Rodrigo Garcia

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.