Uberaba – Câmara Municipal aprova projeto que altera Regimento Interno

Projeto de Resolução que altera a Resolução nº 2.363/2006, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal, versando sobre procedimentos no Departamento Parlamentar e Legislativo, foi aprovado nesta segunda-feira (23), na Casa. 

Segundo o presidente do Legislativo, Ismar Marão, as alterações são referentes aos trabalhos desenvolvidos pelos departamentos Parlamentar e Legislativo. “A matéria [assinada pela Mesa Diretora], uma vez inserida no Regimento Interno da Casa, irá tornar o trabalho mais eficaz, eficiente e irá aprimorar ainda mais a imparcialidade de ambos os departamentos com as proposições e demais objetos sob análise”, ressaltou.

As adequações irão contribuir para aprimorar o bom funcionamento dos departamentos, haja vista que na próxima legislatura serão 21 vereadores.  “As alterações são uma preparação para otimizar e melhor servir tanto esta legislatura quanto a próxima. O projeto [que recebeu emendas] irá potencializar as atividades administrativas e legislativas dos servidores”, acrescentou Marão.

Foto: Rodrigo Garcia

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.