Uberaba – Campanha do Agasalho ultrapassa 116 mil peças arrecadadas

Já passa de 116 mil o número de peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2019, prorrogada até dia 31 de julho pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Com previsão de temperaturas baixas para o próximo final de semana, a Prefeitura de Uberaba reforça que a população ainda pode fazer suas doações em diversos pontos da cidade.

O secretário da Seds, Marco Túlio Cury, pontua que a secretaria trabalha continuamente na contagem das peças. “Conforme vamos recebendo as peças, elas já são separadas e encaminhadas para as pessoas que precisam. A campanha vai beneficiar 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds, por isso é tão importante que as pessoas se sensibilizem e continuem fazendo suas doações”.

Iniciada no dia 30 de abril, a Campanha do Agasalho é uma parceria com a TV Integração e busca sensibilizar a comunidade para a doação de roupas de cama e banho; cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil) para aqueles que precisam. Entre os pontos de arrecadação em toda a cidade, está a TV integração, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, CREAS, CRAS, UAI, Rede de Supermercados Zebu Carnes, LS Guarato, Rede de Drogarias Xavier, 4º BPM, Escola Criativa, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Machado de Assis, Colégio Marista Diocesano, Tiro de Guerra, River Auto Peças, UNIPAC, CEBRAC, EFOP, Codau e Casa dos Conselhos. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3331-2433.

Fotos: Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.