Uberaba – Campanha Nacional contra Influenza começa dia 23

Orientação serve para agilizar o atendimento durante a Campanha Nacional Contra Influenza

A 22ª Campanha Nacional contra Influenza começa dia 23. Para que o público prioritário da campanha seja atendido com mais agilidade, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, orienta estes usuários a procurarem a Unidade Básica de Saúde de referência mais próxima de suas casas para atualizar o cadastro junto à saúde municipal. Para a atualização, é preciso apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Segundo informações do diretor de Vigilância em Saúde, Robert Boaventura, o objetivo é reduzir a espera da população pelo atendimento no dia em que for vacinar. A Campanha vai até o dia 23 de maio.

Os grupos prioritários são: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes; puérperas: mulheres até 45 dias após o parto; trabalhadores de saúde; professores; cidadãos acima de 55 anos de idade; população encarcerada e funcionários do sistema prisional; forças de segurança e salvamento; e portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, mediante atestado médico.

Mais informações, tais como dia ‘D’ e horários serão repassadas após a capacitação junto a Superintendência Regional de Saúde de Uberaba, no dia 17 de março.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.